Antecipação dos recursos negociada em mesa reforça caixa da Cassi

22 de abril de 2016

O Banco do Brasil informou, nesta terça-feira (19), que a antecipação do 13º de novembro, negociada entre as Contraf-CUT e o BB foi aprovada nas instâncias internas do Banco e será feito crédito para a Cassi em até cinco dias.

A antecipação do 13º foi uma proposta apresentada ao Banco pelos representantes dos funcionários e depois de debates em mesa de negociação foi votada no âmbito da Cassi e seguiu para aprovação pelo banco.

Esta é uma das medidas em discussão dentro da Cassi para reforçar o caixa da entidade e faz parte de um esforço entre todos os envolvidos até que se tenha uma proposta de sustentabilidade de longo prazo, que deverá ser amplamente debatida entre funcionários da ativa e aposentados.

Para Wagner Nascimento, coordenador da Comissão de Empresa dos Funcionários do BB e da Mesa de Negociação da Cassi, com o reforço de caixa da antecipação do 13º de novembro, podemos ter recursos para garantir que não haverá prestador sem pagamento e garante o atendimento aos associados. “Continuaremos nossos esforços para encontrar a melhor solução para a manter a Cassi saudável e perene.”

FONTE: Contraf/CUT

FOTO: reprodução

Localização

Rua João Antônio da Silveira, 885, Centro, Novo Hamburgo

Revista ContraOrdem

EDIÇÃO 1
Junho 2021
Ver essa edição Ver edições antigas

Novidades pelo whatsapp

Inclua o número (51) 99245-5813 nos contatos do seu celular.

Parceiros:

Direitos reservados - Sindicato dos Bancários e Financiários de Novo Hamburgo e Região