SindiBancários tem novo coordenador de Saúde, Relações de Trabalho, Políticas de Gênero e Diversidade Sexual

26 de novembro de 2020

Esta semana o Sindicato dos Bancários de Novo Hamburgo e Região obteve a liberação do bancário Bruno Louzada, para atuar na coordenadoria de Saúde, Relações de Trabalho, Políticas de Gênero e Diversidade Sexual da entidade. Bruno trabalha há 13 anos no Bradesco de Novo Hamburgo, passando por todos os setores, deste atendente até gerente de pessoas físicas e jurídicas. O objetivo da liberação do bancário é atuar na relação direta com os trabalhadores e trabalhadoras dos bancos, principalmente nas questões de assédio moral.

“Sei como é difícil nossa rotina e aguentar as metas abusivas dos bancos. A saúde do trabalhador e um bom ambiente de trabalho sempre foram algo com o qual me preocupei, e estou muito feliz de poder atuar nessa área dentro do Sindicato. OS trabalhadores agora podem saber que tem alguém ao seu lado, para lhe estender a mão, sempre a disposição. Estamos preocupados com o nível de assédio nas agências, mas dependemos dos relatos dos trabalhadores para podermos atuar. Por isso, queremos mostrar que estamos juntos.  Queremos que o ambiente de trabalho seja leve, seja agradável de se trabalhar, e que os bancários e bancárias possam viver com saúde neste ambiente”, falou Bruno.

Durante os próximos dias, o novo coordenador entrará em contato com os trabalhadores e trabalhadoras para explicar sobre a nova atuação do Sindicato e quais são os procedimentos para denúncias de assédio moral, deixando seu número a disposição.

Localização

Rua João Antônio da Silveira, 885, Centro, Novo Hamburgo

Revista ContraOrdem

EDIÇÃO 1
Junho 2021
Ver essa edição Ver edições antigas

Novidades pelo whatsapp

Inclua o número (51) 99245-5813 nos contatos do seu celular.

Parceiros:

Direitos reservados - Sindicato dos Bancários e Financiários de Novo Hamburgo e Região