Sindicato recebe reclamação de falta de funcionários no Bradesco

24 de abril de 2018

jornal-confirma-bradesco-demite-e-fecha-agencias-para-aument_2fb15b725aed0337855caf1acef14315-640x334

Após algum tempo com um número reduzido de funcionários nas agências de Novo Hamburgo, causando transtorno aos funcionários e aos próprios clientes, o Sindicato dos Bancários e Financiários de Novo Hamburgo e Região fez uma reclamação formal ao Bradesco.

Confira o texto:

“Enfrentamos há algum tempo a falta de funcionários, em número adequado, ao bom atendimento nas agências Bradesco Praça XX (Ag. 2890) e Júlio de Castilhos (Ag. 3152), ambas no centro da cidade de Novo Hamburgo/RS, em especial no atendimento de caixas. Na ag. 2890 é comum encontrar a gerente e a supervisora administrativas atendendo como caixas, em completo e irregular desvio de função.

O Sindicato solicita atenção especial ao presente assunto, confiando que o banco demonstre interesse e agilidade na resolução do problema.”

Everson Gross, dirigente sindical da entidade, explica que o primeiro passo por parte da entidade é formalizar uma reclamação junto ao banco.  “Estamos acompanhando de perto essa situação, e cobramos urgência na solução”, finaliza Everson.

Localização

Rua João Antônio da Silveira, 885, Centro, Novo Hamburgo

Revista ContraOrdem

EDIÇÃO 1
Junho 2021
Ver essa edição Ver edições antigas

Novidades pelo whatsapp

Inclua o número (51) 99245-5813 nos contatos do seu celular.

Parceiros:

Direitos reservados - Sindicato dos Bancários e Financiários de Novo Hamburgo e Região