Após algum tempo com um número reduzido de funcionários nas agências de Novo Hamburgo, causando transtorno aos funcionários e aos próprios clientes, o Sindicato dos Bancários e Financiários de Novo Hamburgo e Região fez uma reclamação formal ao Bradesco.
Confira o texto:
“Enfrentamos há algum tempo a falta de funcionários, em número adequado, ao bom atendimento nas agências Bradesco Praça XX (Ag. 2890) e Júlio de Castilhos (Ag. 3152), ambas no centro da cidade de Novo Hamburgo/RS, em especial no atendimento de caixas. Na ag. 2890 é comum encontrar a gerente e a supervisora administrativas atendendo como caixas, em completo e irregular desvio de função.
O Sindicato solicita atenção especial ao presente assunto, confiando que o banco demonstre interesse e agilidade na resolução do problema.”
Everson Gross, dirigente sindical da entidade, explica que o primeiro passo por parte da entidade é formalizar uma reclamação junto ao banco. “Estamos acompanhando de perto essa situação, e cobramos urgência na solução”, finaliza Everson.