Sindicato recebe reclamação de falta de funcionários no Bradesco

24 de abril de 2018

jornal-confirma-bradesco-demite-e-fecha-agencias-para-aument_2fb15b725aed0337855caf1acef14315-640x334

Após algum tempo com um número reduzido de funcionários nas agências de Novo Hamburgo, causando transtorno aos funcionários e aos próprios clientes, o Sindicato dos Bancários e Financiários de Novo Hamburgo e Região fez uma reclamação formal ao Bradesco.

Confira o texto:

“Enfrentamos há algum tempo a falta de funcionários, em número adequado, ao bom atendimento nas agências Bradesco Praça XX (Ag. 2890) e Júlio de Castilhos (Ag. 3152), ambas no centro da cidade de Novo Hamburgo/RS, em especial no atendimento de caixas. Na ag. 2890 é comum encontrar a gerente e a supervisora administrativas atendendo como caixas, em completo e irregular desvio de função.

O Sindicato solicita atenção especial ao presente assunto, confiando que o banco demonstre interesse e agilidade na resolução do problema.”

Everson Gross, dirigente sindical da entidade, explica que o primeiro passo por parte da entidade é formalizar uma reclamação junto ao banco.  “Estamos acompanhando de perto essa situação, e cobramos urgência na solução”, finaliza Everson.

Localização

Rua João Antônio da Silveira, 885, Centro, Novo Hamburgo

Revista ContraOrdem

Contra Ordem
Julho 2019
Ver essa edição Ver edições antigas

Novidades pelo whatsapp

Inclua o número (51) 99245-5813 nos contatos do seu celular.

Parceiros:

Direitos reservados - Sindicato dos Bancários e Financiários de Novo Hamburgo e Região