Lar Colmeia recebe doação do SindiBancários

26 de maio de 2020

 

Lar Colmeia

Com indicação dos bancários e bancárias que tem doado a devolução da taxa negocial, o Sindicato dos Bancários dos Bancários de Novo Hamburgo e Região entregou na quarta-feira, dia 20 de maio. O lar Colmeia foi escolhido pro conta de indicação de colegas bancários de Campo Bom que ajudam anualmente. Com isso, conhecem a seriedade e presteza dessa entidade na ajuda de crianças “de órfãos de pais vivos” como foi dito pelo gestor Telmo Camargo.

Para a idealizadora da campanha #FiqueBem, #FaçaOBem, Gessica Winck, responsável pelo administrativo do Sindicato, a pandemia pode despertar o melhor das pessoas. “Diante da crise provocada pelo Covid-19 e do isolamento social, a gente notou um crescente número de moradores de rua, desempregados, pessoas catando e pedindo comida. Foi numa reflexão de como ajudar o próximo que surgiu a ideia da campanha #Fique Bem #FaçaOBem. Dar um alento através de um pouco de alimento, um livro, uma palavra de esperança, é uma corrente que conforta a ambos “doador e recebedor”.

Emocionado, o gestor executivo do Lar Colmeia, Telmo Camargo, agradeceu a doação. “Com certeza vai nos ajudar muito. Agradecemos a comunidade que está envolvida e o Sindicato por ter pensado em nós. Esse valor vai fazer muita diferença para nossas crianças. Vai contribuir muito para a qualidade de vida das nossas crianças. Se todos tivessem essa consciência que o Sindicato teve, seria muito bom. Em nome de todas as crianças, só podemos agradecer”, afirmou Telmo.

Localização

Rua João Antônio da Silveira, 885, Centro, Novo Hamburgo

Revista ContraOrdem

Contra Ordem
Agosto 2020
Ver essa edição Ver edições antigas

Novidades pelo whatsapp

Inclua o número (51) 99245-5813 nos contatos do seu celular.

Parceiros:

Direitos reservados - Sindicato dos Bancários e Financiários de Novo Hamburgo e Região