Biblioteca do Sindicato: conheça as obras disponíveis

28 de março de 2019

DSC00547

O Sindicato dos Bancários de Novo Hamburgo e Região dispõe, em sua sede (Rua João Antônio da Silveira, 885, Centro, Novo Hamburgo ), de uma biblioteca aberta a todos os associados e seus familiares. É possível retirar livros, fazer pesquisa no local ou ainda usar o computador do Sindicato, tudo gratuitamente.

A biblioteca fica aberta das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira. São cerca de 2.300 títulos entre literatura brasileira, história, filosofia, sociologia, romances, novelas, suspense e muitos outros estilos!

Toda a semana, uma obra disponível para retirada ou leitura no local será publicada nas nossas redes sociais, com a respectiva sinopse!

O livro desta semana é o clássico moderno “A Revolução dos Bichos”, de George Orwell. A fábula de 1945 conta a história de um grupo de animais revolucionários que toma o poder dos donos da fazenda, criando um regime de igualdade e justiça entre as espécies. Porém, este regime é ameaçado por dois porcos totalitários.

O livro é um clássico justamente por fazer analogia a regimes que ganharam força no século XX, e se torna ainda mais atual no momento em que vivemos.

Ficou afim de ler? Visite nossa biblioteca.

Localização

Rua João Antônio da Silveira, 885, Centro, Novo Hamburgo

Revista ContraOrdem

Contra Ordem
Julho 2019
Ver essa edição Ver edições antigas

Novidades pelo whatsapp

Inclua o número (51) 99245-5813 nos contatos do seu celular.

Parceiros:

Direitos reservados - Sindicato dos Bancários e Financiários de Novo Hamburgo e Região