Bancários do Bradesco recebem PLR hoje

11 de fevereiro de 2020

plr_0

Mais uma conquista dos Sindicatos em prol dos bancários. O Bradesco paga hoje o Plano de Participação nos Lucros e Resultados. Os sindicatos fizeram o pedido para que o direito fosse pago antes do Carnaval.

“Nossa negociação com o banco foi para que os trabalhadores pudessem aproveitar o valor a que tem direito antes do feriado. Essa é mais uma importante conquista para a nossa categoria”, destacou Everson Gross, presidente do Sindicato dos Bancários de Novo Hamburgo e Região.

O que é PLR?

PLR ou Participação nos Lucros e Resultados é uma das grandes conquistas dos bancários, que garante como o nome diz, garante um percentual de retorno do lucro dos bancos para o bolso dos bancários. E os bancários foram os primeiros a conquistar esse direito na campanha salarial de 1995. Aqui você confere todas as notícias sobre PLR. Desde 2013, a Lei 12.832 garante a todos os trabalhadores isenção ou pagamento menor de Imposto de Renda para quem recebe até R$ 6.677,55. A partir desse valor, as alíquotas do imposto variam de 7,5% a 27,5%. Importante lembrar que a última correção nas faixas da tabela do IR foi ainda no governo Dilma, em abril de 2015.

A conquista da PLR dos bancários só veio com muita luta e a participação dos trabalhadores é fundamental. Por isso, associar-se e ter um sindicato forte é tão importante na luta por nossos direitos.

Localização

Rua João Antônio da Silveira, 885, Centro, Novo Hamburgo

Revista ContraOrdem

Contra Ordem
Agosto 2020
Ver essa edição Ver edições antigas

Novidades pelo whatsapp

Inclua o número (51) 99245-5813 nos contatos do seu celular.

Parceiros:

Direitos reservados - Sindicato dos Bancários e Financiários de Novo Hamburgo e Região