Após denúncias, Sindicato se reúne com Julio Frigini, gerente regional do Bradesco

6 de maio de 2020

Dirigentes do Sindicato dos Bancários de NH e Região se reuniram na quarta-feira, dia 29 de abril, com o gerente regional do Bradesco – região Porto Alegre Norte – Júlio César Rodrigues Frigini, na agência localizada na Rua Júlio de Castilho, Novo Hamburgo (Ag. 3152). Representando os trabalhadores, participaram os dirigentes Everson Gross e Joey de Farias.

O Sindicato relatou as denúncias e reclamações dos bancários e bancárias da região, sobre cobranças de metas abusivas e desarrazoadas, em especial e principalmente em tempos de Pandemia causada pelo Covid-19, além de condutas irregulares, tais como abertura de contas correntes aos beneficiários do INSS, sem que tenham solicitado.

Trabalhadores do Bradesco encaminharam ao Sindicato, além de relatos sobre as cobranças excessivas, áudios e prints comprovando as ações do gerente regional.

Orientamos àqueles que se sentirem pressionados, ou sofrerem assédio moral ou, ainda, tiverem reclamações ou denúncias, que as façam ao Sindicato pelo fone (51) 3594.5418, whats (51) 99245.5813, ou pelo e-mail bancariosnh@terra.com.br. As denúncias podem ser anônimas, mas mesmo que haja a identificação, esta será mantida em total sigilo.

Registramos, por fim, que o Sindicato não abrirá mão de levar a apuração das denúncias adiante e, caso haja indícios ou elementos robustos de práticas irregulares, apresentar reclamação formal ao próprio banco, além de denúncia ao Ministério Público do Trabalho (MPT) e Ministério Público Federal (MPF).

Localização

Rua João Antônio da Silveira, 885, Centro, Novo Hamburgo

Revista ContraOrdem

Contra Ordem
Agosto 2020
Ver essa edição Ver edições antigas

Novidades pelo whatsapp

Inclua o número (51) 99245-5813 nos contatos do seu celular.

Parceiros:

Direitos reservados - Sindicato dos Bancários e Financiários de Novo Hamburgo e Região