SindiBancários terá eleição para Diretoria Colegiada

14 de setembro de 2020

Entre os dias 21 a 29 de setembro, acontece a eleição para a Diretoria Colegiada do Sindicato dos Bancários de Novo Hamburgo e Região. Este ano, pela primeira vez, a votação acontece virtualmente. Caso a votação online não atinja o quórum mínimo previsto no Estatuto, também haverá votação física, com as urnas sendo passadas nas agências bancárias da região de abrangência do Sindicato no dias 28 e 29 de setembro.

Este ano, apenas uma chapa se inscreveu para participar da eleição, com uma nominata de 31 nomes.

ORIENTAÇÕES VOTAÇÃO VIRTUAL

– A votação estará disponível das 09h do dia 21 de setembro até às 17h do dia 29 de setembro.
– Todo o sócio ou sócia, filiado(a) até o dia 25 de março (seis meses antes da eleição, conforme estatuto), está apto a votar.
– Todos os sócios e sócias receberão, no dia 20 de setembro, por e-mail e WhatsApp, o link para votação com usuário e senha. O usuário será o nome cadastrado na ficha de sócio, e a senha, o CPF cadastrado.
– O sistema apenas aceitará um voto por CPF.
– Caso não consiga acessar, entrar em contato com o Sindicato dos Bancários através do fone (51) 3594.5418 ou pelo whats (51) 9245.5813.
– Durante todo o período da eleição, haverá suporte virtual no site da Associação Gaúcha de Assistência e Benefícios (ASGABE), responsável pelo sistema eleitoral virtual.
– O voto é criptografado pelo sistema, impedindo que qualquer pessoa, mesmo a empresa responsável pela votação, identifique a origem e/ou CPF de cada voto.
– Caso a votação virtual não atinja o quórum mínimo de votantes, de 50% mais um voto, a votação será feita também fisicamente, com urnas nas agências, nos dias 28 e 29 de setembro.

Localização

Rua João Antônio da Silveira, 885, Centro, Novo Hamburgo

Revista ContraOrdem

Contra Ordem
Agosto 2020
Ver essa edição Ver edições antigas

Novidades pelo whatsapp

Inclua o número (51) 99245-5813 nos contatos do seu celular.

Parceiros:

Direitos reservados - Sindicato dos Bancários e Financiários de Novo Hamburgo e Região